Monopólio de transporte intermunicipal será debatido na Câmara

Publicado em 11/11/2013

A situação do transporte coletivo intermunicipal em Uruguaiana será pauta na Câmara Municipal. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)-Subseção Uruguaiana, em parceria com a Casa Legislativa, promoverá audiência pública para o debate do tema em dezembro, dia 19.

IMG_5751

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o presidente da OAB Subseção Uruguaiana, Maurício Blanco e o integrante da Comissão de Serviços Públicos da Ordem – RS, Lauro Delgado, estiveram em reunião com o presidente da Câmara, vereador Luís Gilberto de Almeida Risso, para apresentar o pleito e a necessidade de articular mudanças no atual formato do transporte público intermunicipal. No evento, será apontada a ilegalidade da situação do transporte em Uruguaiana, os altos preços cobrados e a falta de qualidade dos serviços.

Publicações Recentes